sábado, 13 de julho de 2013

Ocupação da Câmara Municipal pela melhoria do Transporte Público e pela Cassação do Prefeito Reinaldo Nogueira

Dia 05-08 a Câmara Municipal de Indaiatuba votará o pedido de cassação do Prefeito Reinaldo Nogueira, a justificativa seria a incapacidade do prefeito de governar a cidade, tendo em vista o escandaloso caso dos 53 milhões, que segundo as investigações, foram aplicados no banco BVA para favorecer a empresa Jacitara, do grupo do próprio prefeito. O banco BVA foi liquidado e 53 milhões de reais resultado do pagamento de nossos impostos foram perdidos. A empresa Jacitara prospera.

Para pressionar os vereadores a uma votação favorável a cassação do Prefeito Reinaldo Nogueira, e para continuar na luta por um transporte público de qualidade, nós, MPL, decidimos realizar a ocupação da Câmara Municipal neste dia 15-07, contamos com sua divulgação, participação e colaboração.


2 comentários:

  1. Até concordo com a ocupação na Câmara Municipal , mais não concordo com cartazes em cima da bandeira Brasileira, isso é falta de respeito com a nossa pátria aliais esta bandeira tem que ser idolatrada e não sento esculachada ... "Parabéns"

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio, desculpe pelo cartaz, ele foi retirado.

    ResponderExcluir